Libertadores: Flamengo realiza treino visando o duelo com o Corinthians, e Dorival Júnior terá força máxima

Com Dorival Jr, Flamengo volta a praticar um futebol do jeito que o torcedor gosta (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação em campo para a partida decisiva com o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. A partida será às 21h30 desta terça-feira, no Maracanã, e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!. O Rubro-Negro terá força máxima no duelo.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Sem suspensões ou novos desfalques por lesão, Dorival Júnior vai colocar o seu 'time ideal'. Os atletas titulares, inclusive, foram poupados na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0 no último sábado, pelo Brasileirão, de olho neste confronto com o Corinthians.

O Flamengo deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabi. Assim, Vidal e Cebolinha serão mantidos entre os reservas e ficam como opções de luxo para a etapa final

+ Estádio do Flamengo: Eduardo Paes explica opções de locais e fala em aproveitar o 'momento eleitoral'

Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves seguem fora por problemas físicos e são as baixas para o clube carioca nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

+ Confira a tabela e o chaveamento da Libertadores

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação às semifinais da Libertadores. Uma derrota por dois gols de diferença leva à decisão por pênaltis.