LFA confirma edição em Caraguatatuba-SP


O LFA já tem data e local para a sua 136ª edição, a 5ª no Brasil: dia 15 de julho, em Caraguatatuba, município do litoral norte de São Paulo. O evento foi oficializado na manhã desta quinta-feira, 26, em uma reunião envolvendo Rafael Feijão, o prefeito local, José Pereira de Aguiar Junior, e o secretário de Esportes e Recreação Edvaldo Ormindo da Silva.

“Fomos muito bem recebidos por todos na cidade e estamos muito entusiasmados com a oportunidade de promover uma edição do LFA aqui. Vamos mostrar que ‘Caraguá’, além de ter praias lindas, também tem MMA", exalta Rafael Feijão, responsável pelas operações do LFA no Brasil.

Ainda não há nenhuma luta confirmada no card. O palco desta edição do LFA será o Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional Casa Branca, que será inaugurado no dia 2 de julho.

“Visitamos o local, que ainda nem foi inaugurado, e ficamos encantados com a estrutura que ele oferece. Vamos brindar o público caraguatatubense com um show de lutas à altura e vamos apresentar o CIDE Casa Branca para o mundo", emendou o ex-lutador.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Secretário de Esportes Edvaldo Ormindo da Silva e Rafael Feijão durante a assinatura do contrato (Foto: Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos