LFA anuncia duas disputas de cinturão para a maior edição de sua história, em Recife

LFA em Recife vai coroar dois novos campeões (Foto: Divulgação/LFA Brasil)


Com a promessa de ser o maior LFA da história, a edição de número 143, que acontece no dia 30 de setembro no ginásio Geraldão, em Recife, anunciou duas disputas de cinturão nas duas últimas lutas do card.

Na luta principal, Bruno Lopes e Willyanedson Paiva duelam pelo título dos meio-pesados; na coprincipal, Gabriella Hermogenes e Karoline Martins lutam pelo título interino dos pesos-moscas feminino.

Com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o nordeste, do Canal Combate para todo o Brasil e do UFC Fight Pass para o resto do mundo, o LFA 143 espera receber um público de 10 mil pessoas no ginásio Geraldão.

Os ingressos já estão à venda através do site da Bilheteria Digital. Existe a opção da inteira social, que sai pela metade do preço com a condição de levar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento.

Um dos melhores lutadores de até 93kg do Brasil, o paulista Bruno Lopes possui um cartel perfeito de 10 vitórias em 10 lutas, oito delas por via rápida. O pernambucano Willyanedson "Bituca" venceu oito de suas 13 lutas, todas por via rápida.

A potiguar Gabriella Fernandes Hermogenes tem sete vitórias em oito lutas, quatro delas por via rápida. Já a carioca Karoline "Mão de Pedra" levou a melhor em nove dos 13 combates que disputou, sendo quatro por via rápida.

LFA 143
Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Recife-PE
30 de setembro de 2022


Card principal

Peso-meio-pesado: Bruno Lopes x Willyanedson Paiva
Peso-mosca feminino: Karoline Martins x Gabriella Hermogenes
Peso-leve: Augusto Matias x Marcelo Marques
Peso-pena: Gabriel Silva x Caio Machado
Peso-palha feminino: Rose Conceição x Mayara Thays
Peso pesado: Edinaldo Novaes x Maicon Douglas

Card preliminar

Peso-médio: Lucas Fernando x Fábio Aguiar
Peso-pena: Neto Oliveira x Leonardo da Silva
Peso-leve: Kauê Fernandes x José Arly
Peso-mosca feminino: Ingrid Silva x Natália Alves