Lewis Hamilton embarca no mundo do cinema em projeto com Brad Pitt

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hamilton vai produzir filme protagonizado por Pitt (Fotos: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, vai produzir um filme protagonizado por Brad Pitt, dirigido por Joseph Kosinski e escrito por Ehren Kruger, ambos responsáveis por "Top Gun: Maverick". A informação foi publicada pelo 'The Hollywood Reporter'.

O filme tem produção executiva da Apple e deve fazer parte do catálogo da Apple TV após exibição nos cinemas. Ainda não há definição se Hamilton fará uma ponta como ator durante as filmagens que promete contar a história de um piloto da Fórmula 1.

+ Anitta revela que Hamilton mandou mensagem para seu pai durante tratamento de câncer

Lewis Hamilton nunca escondeu a paixão pelo mundo do cinema. O britânico já participou como dublador do filme "Carros" e fez uma ponta no filme de comédia "Zoolander 2".

Recentemente, em entrevista ao 'Uol Esportes', o piloto disse que gostaria de ter participado de "Top Gun: Maverick", mas que isso não foi possível pelas dificuldades com sua agenda de compromissos na Fórmula 1.

Lews Hamilton é o sexto colocado da atual temporada da Fórmula 1, com 50 pontos. A partir desta sexta, o piloto vai dirigir sua Mercedes nos treinos para o GP do Azerbeijão, em Baku. A corrida acontece no domingo, dia 12.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos