Lewandowski se reapresenta, mas Bayern pensa em alternativa em caso de saída do artilheiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski se reapresentou ao Bayern nesta terça-feira (SVEN HOPPE / DPA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O centroavante Robert Lewandowski se reapresentou ao Bayern de Munique na manhã desta terça-feira. O jogador realizou exames médicos no clube, mas ainda espera ser negociado para o Barcelona nesta janela de transferências.

Neste momento, os bávaros aguardam uma nova oferta do clube catalão pelo artilheiro das últimas cinco edições da Bundesliga. Os alemães esperam receber cerca de 50 milhões de euros (R$ 269 milhões) pela venda do atleta.

Entretanto, o Bayern pensa em Harry Kane como uma alternativa para substituir Lewandowski, segundo a revista "Kicker". No entanto, o centroavante inglês possui contrato com o Tottenham até 2024 e uma saída neste verão não deve ser fácil.

Com isso, os bávaros cogitam segurar Lewandowski até 2023, quando encerra o contrato do polonês, para investir no atacante dos Spurs. Restando um ano para o fim do vínculo entre Kane e a equipe da Premier League, a negociação pode ser mais viável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos