Lewandowski se reapresenta em Munique para volta aos treinos do Bayern

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante polonês Robert Lewandowski se apresentou nesta terça-feira em Munique para realizar uma série de exames médicos antes da volta aos treinos do Bayern, que segue negociando com o Barcelona para uma eventual transferência do jogador.

Lewandowski chegou de carro ao hospital Barmherzige Brüder da cidade, ao qual se apresentaram antes Manuel Neuer, Thomas Müller e Leroy Sané.

Os próximos dias serão decisivos para a definição do futuro do polonês, que já expressou publicamente seu desejo de deixar o Bayern nesta janela de transferências.

No sábado, o campeão da Alemanha organiza a apresentação oficial de sua equipe principal na Allianz Arena.

Enquanto Lewandowski passa pelos habituais exames antes da retomada das atividades, o clube programa o início dos treinos a portas fechadas.

Segundo a imprensa europeia, o Barcelona fez uma proposta de 40 milhões de euros, com vais mais cinco milhões de euros em variáveis, para contratar o atacante de 34 anos.

"Fizemos uma oferta pelo jogador, estamos esperando a resposta para ver se é positiva', afirmou na semana passada o presidente do Barça, Joan Laporta.

smk/jr/gr/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos