Lewandowski se juntará ao Barcelona após acordo verbal com Bayern

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogador Robert Lewandowski
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O atacante polonês Robert Lewandowski se juntará ao Barcelona após o Bayern de Munique chegar a um acordo verbal com o time da LaLiga sobre uma transferência, disseram os campeões da Bundesliga neste sábado.

O jogador de 33 anos tem mais 12 meses de contrato com o Bayern e várias reportagens da mídia dizem que ele deve firmar um contrato de três anos com o clube espanhol 26 vezes campeão.

"Chegamos a um acordo verbal com o Barcelona", disse o presidente do Bayern, Herbert Hainer, em comunicado.

"É bom ter clareza para todas as partes. Robert é um jogador incrível e ganhou tudo conosco. Somos incrivelmente gratos a ele".

A imprensa espanhola noticiou que o Barcelona pagará cerca de 45 milhões de euros e mais 5 milhões em complementos para o atacante.

Lewandowski ingressou no Bayern em 2014 vindo do Borussia Dortmund e conquistou a Bundesliga todos os anos desde então, assim como a Liga dos Campeões em 2020.

(Reportagem de Anita Kobylinska em Gdansk)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos