Lewandowski passa em branco, e Barcelona empata com o Rayo Vallecano na estreia da La Liga

Lewandowski fala sobre possibilidade de ir para o Real Madrid(Foto: PAU BARRENA / AFP)


O Barcelona ficou no empate sem gols com o Rayo Vallecano neste sábado no Camp Nou, pela primeira rodada da La Liga. Mesmo com os novos reforços, a equipe de Xavi encontrou dificuldades para abrir o marcador em um Camp Nou com mais de 81 mil pessoas presentes.

+ Neymar marca duas vezes e PSG goleia Montpellier pelo Campeonato Francês

O JOGO!
O Barcelona imprimiu maior volume de jogo, mas teve dificuldades para finalizar as jogadas. Enquanto isso, o Rayo Vallecano não facilitou para a equipe blaugrana. O time de Vallecas chegou com perigo ao menos duas vezes ao gol de Ter Stegen.

LEWA PASSOU EM BRANCO!
A estreia oficial de Lewandowski pelo Barcelona vinha cheia de expectativa pela torcida blaugrana. Porém, o artilheiro passou em branco e decepcionou na primeira rodada da La Liga. O atacante até chegou a marcar, mas estava impedido e o gol foi anulado.

RAPHINHA
O brasileiro foi um dos principais reforços da equipe para a temporada e sua estreia na La Liga também era aguardada. Raphinha começou pelo corredor direito e construiu boas jogadas de ataque no início do jogo. Porém, ao inverter de lado com Dembélé, o jogador da Seleção Brasileira ficou apagado em campo.

SEQUÊNCIA
O Barcelona volta a campo somente no domingo, dia 21 de agosto. A equipe vai enfrentar a Real Sociedad, fora de casa, pela segunda rodada da La Liga.