Lewandowski fala como jogador do Barcelona: 'Quero ganhar títulos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski vestirá a camisa do Barcelona na próxima temporada (Twitter/@FCBayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Robert Lewandowski está empolgado com a próxima temporada, mas desta vez com a camisa do Barcelona. Em entrevista ao "Bild", o centroavante reconheceu os problemas recentes do clube catalão, mas afirmou que está disposto a lutar por troféus.

- Quero ganhar títulos com o Barça. O clube teve problemas na última temporada, mas tem um potencial incrível e fez boas contratações. Creio que a equipe está no caminho certo para voltar a estar no topo. Sei que logo estarei com 34 anos, mas me sinto forte física e mentalmente. O Barcelona viu as coisas da mesma maneira.

O artilheiro das últimas cinco edições da Bundesliga também explicou os motivos que o fizeram deixar o Bayern de Munique e a Alemanha, país onde jogou nos últimos 12 anos.

- Queria jogar uma outra liga que não fosse a Bundesliga. Mas tenho que enfatizar que foi a decisão mais difícil da minha vida. Quero viver em outro lugar, descobrir algo novo com minha família. Minha filha Klara começa o colégio no próximo ano, tivemos que tomar essa decisão. Se não fosse agora, provavelmente nunca teria sido possível. Foi uma oportunidade única em minha vida.

Lewandowski chega como a segunda contratação mais cara do Barcelona na atual janela de transferências. O centroavante é a esperança de gols da equipe de Xavi Hernández e irá brigar por posição com Aubameyang.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos