Lewandowski diz que sua história no Bayern acabou

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atacante Robert Lewandowski acena para torcedores após partida entre Bayern de Munique e Wolfsburg pelo Campeonato Alemão
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

VARSÓVIA (Reuters) - O atacante polonês Robert Lewandowski disse nesta segunda-feira que sua história no Bayern de Munique acabou e que ele não consegue imaginar sua permanência no clube alemão.

"Uma coisa é certa hoje --minha história no Bayern acabou. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, não consigo imaginar uma boa cooperação", afirmou Lewandowski durante uma entrevista coletiva da seleção polonesa.

"Sei que uma transferência será a melhor solução para ambos os lados."

O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, disse neste mês que Lewandowski informou ao presidente do clube que queria sair, confirmando relatos de que o segundo maior artilheiro de todos os tempos da Bundesliga poderia estar de saída, apesar de ter um contrato até 2023.

O jogador de 33 anos chegou ao Bayern em 2014 vindo do Borussia Dortmund e venceu a Bundesliga todos os anos desde então, além da Liga dos Campeões em 2020.

(Reportagem de Anna Wlodarczak-Semczuk)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos