Lewandowski dá show com hat-trick, e Barcelona goleia em estreia na Champions

Lewandowski foi o grande nome da vitória do Barcelona sobre o Viktoria Plzen (JOSEP LAGO / AFP)


Com show de Lewandowski, o Barcelona goleou o Viktoria Plzen por 5 a 1, nesta quarta-feira, na estreia do time nesta edição da Champions League. Com três gols marcados, o centroavante polonês foi o grande destaque da partida, enquanto Kessié e Ferran Torres completaram o marcador.

PRESSÃO TOTAL
O Barcelona tomou conta da primeira etapa. Aos 12 minutos, Koundé aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para Kessié completar para o gol. Aos 21, Lewandowski recebeu passe pela direita e cruzou para o autor do tento culé finalizar em cima do goleiro. Aos 33, o polonês recebeu passe na entrada da área e bateu no cantinho para ampliar o marcador.

> Veja a tabela da Champions League

SEMPRE ELE
Na sequência, Pedri tabelou com Lewandowski e bateu na saída do goleiro, mas Jemelka impediu o gol antes da bola entrar. Aos 43 minutos, o Viktoria Plzen chegou ao gol com Sykora aproveitando cruzamento da esquerda e aparecendo livre na área para cabecear para o fundo das redes. Nos acréscimos, Dembélé ganhou uma jogada pela direita e cruzou para o polonês marcar o 3º do Barça na partida.

SHOW DE BOLA
Após um início devagar, o Barcelona engrenou na metade final da segunda etapa. Aos 21 minutos, Lewandowski recebeu passe na entrada da área e chapou a bola para marcar seu hat-trick. Na sequência, Ferran Torres recebeu lançamento de Dembélé na área e finalizou de primeira para marcar um belo gol.