Lewandowski confirma proposta de gigante europeu e ataca o Bayern de Munique: 'Onde está o respeito?'

Lewandowski quer jogar no Barcelona na próxima temporada (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


Bicampeão do prêmio de melhor do mundo, Lewandowski já deixou clara a intenção de deixar o Bayern de Munique. Nesta segunda-feira, o jogador foi além, e criticou o clube publicamente. O polonês também aproveitou para confirmar uma proposta do Barcelona para a próxima temporada.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

- Quando está num clube há tantos anos, em que sempre me mostrei pronto para jogar apesar das lesões e das dores que tinha, onde sempre dei o melhor, o mínimo é procurar uma solução que agrade aos dois lados. Para mim não faz sentido estar pensando cada um em si - disse Lewandowski.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

- Não percebo o que o Bayern de Munique vai ganhar em me forçar a ficar. Onde estão a lealdade e o respeito? Eu não me esqueci dos meus. A única proposta que considerei foi a do Barcelona, mais nenhuma - completou o atacante polonês ao 'Onet Sports'.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nesta temporada, Lewandowski brilhou mais uma vez e fez incríveis 50 gols em 46 partidas. Revelado pelo Znicz Pruszków, o atacante de 33 anos ainda atuou no Lech Poznan e Borussia Dortmund antes de fechar com os bávaros, onde soma mais de 370 jogos, com quase 350 gols anotados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos