Lewandowski brilha, e Barcelona goleia Real Valladolid pela La Liga

Lewandowski vive ótimo momento no Barcelona (Foto: Josep LAGO / AFP)


O Barcelona goleou o Real Valladolid neste domingo por 4 a 0 no Camp Nou pela terceira rodada da La Liga. Os culés não tiveram dificuldades e venceram com tranquilidade em casa. Os gols foram marcados por Lewandowski (2), Pedri e Sergi Roberto.

+ Imprensa europeia crava chegada de Antony no Manchester United

LEWA MARCA!
O Barcelona abriu o placar aos 24 minutos com gol de seu homem de referência. Raphinha recebeu na direita e cruzou na área para Lewandowski. A bola passou da marcação e o atacante se esticou para empurrar a bola para dentro. Foi o primeiro gol do polonês no Camp Nou.

PEDRI AMPLIA!
O Barcelona dominou o jogo e o segundo gol era só questão de tempo. Assim, aos 43 minutos, Dembélé enfiou uma boa bola para Pedri, na entrada da área, bater e ampliar o resultado em casa.

MAIS UM DO HOMEM!
No segundo tempo, o Valladolid se soltou mais e até criou boas chances. Porém, o domínio do Barcelona prevaleceu e Lewandowski marcou mais um no jogo. Aos 19 minutos do segundo tempo, Dembélé recebeu pelo lado direito e enfiou para o atacante polonês que, de calcanhar, balançou as redes novamente.

VIROU GOLEADA!
Deu tempo de virar o resultado em goleada. A pressão do Barcelona era grande e a equipe marcou o quarto gol aos 47 minutos. Lewandowski recebeu na área e bateu para o gol. A bola bateu no travessão e sobrou para Sergi Roberto empurrar para dentro.

+ Veja a tabela da La Liga

SEQUÊNCIA
O Barcelona volta a campo somente no próximo sábado. A equipe vai enfrentar o Sevilla fora de casa, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.