Lewandowski é apresentado no Barcelona: 'Estou no melhor lugar para vencer'

Lewandowski é apresentado no Barcelona (Divulgação/Barcelona)


O Barcelona apresentou seu mais novo e principal reforço para a próxima temporada. O atacante Lewandowski chegou ao clube como novo reforço para a temporada 2022/23. O jogador vestiu o uniforme azul-grená pela primeira vez em um evento no hotel onde o clube está concentrado durante a pré-temporada na Flórida.

O atacante deu suas primeiras declarações como atleta do Barcelona e respondeu a três perguntas da apresentadora do evento. O clube não liberou perguntas para jornalistas presentes.

- Estou muito feliz por estar aqui. Foi preciso muito trabalho para chegar ao Barça. Sei que temos muito trabalho pela frente, mas ontem vi o grande potencial que temos e estou pronto para fazer parte deste clube, que tem uma história incrível, mas também grandes perspectivas - disse Lewa.

O polonês chegou no meio da pré-temporada e falou de sua ambientação à equipe culé e disse estar preparado para o novo desafio.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

- Nos últimos dias pude fazer alguns treinos, mas estou pronto para entrar na dinâmica da equipe e espero poder jogar contra o próximo jogo. Tudo o que aconteceu nos últimos dias foi incrível para mim, mas isso é futebol, passa rápido .

Lewa também não escondeu suas ambições e disse que quer levar o Barcelona ao caminho dos títulos.

- Como atacante, espero poder marcar gols e dar o meu melhor para ganhar jogos. É meu novo desafio. No mundo do futebol, você tem que querer vencer e eu estou no melhor lugar para isso - disse Lewandowski.

+ Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 é divulgado; veja todas as capas desde a primeira edição

O novo atacante culé foi anunciado no último fim de semana e sua apresentação seria na última segunda, porém, foi postergada e feita nesta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos