Letícia Oro Melo conquista medalha de bronze no salto em distância pelo Mundial de Atletismo

Brasileira conquistou a medalha de bronze no salto em distância (Foto: ANDY LYONS/AFP)


A brasileira Letícia Oro Melo conquistou a medalha de bronze no salto em distância no Mundial de Atletismo. Com a marca de 6,89 metros alcançados, a 3ª colocada ficou atrás apenas de Malaika Mihambo e Ese Brume.

Logo em seu primeiro salto, Letícia conquistou a marca que lhe daria a medalha de bronze e colocou pressão nas adversárias. A atleta também conseguiu superar seu antigo recorde pessoal em em 25 centímetros.

Em busca de novos feitos, a brasileira arriscou "voos" mais longos nos cinco saltos em sequência. No entanto, a medalhista de bronze queimou todas as tentativas, mas foi superada apenas pela alemã e pela nigeriana.

A bicampeã mundial Malaika Mihambo alcançou a marca de 7,09 metros, enquanto Ese Brume fez 7,02 metros e ficou com a medalha de prata.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos