Lesionado, Varane vai desfalcar a França na Liga das Nações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O zagueiro francês Raphaël Varane, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na sexta-feira na derrota da França para a Dinamarca em Paris, vai ficar de fora dos próximos três jogos da temporada na Liga das Nações e será substituído por Ibrahima Konaté, anunciou a federação francesa neste sábado.

"Vítima de uma dor muscular na coxa esquerda, o zagueiro do Manchester United passou neste sábado nos testes que confirmaram a sua ausência nos últimos três jogos da temporada", disse a FFF, indicando que Konaté, finalista da Liga dos Campeões com o Liverpool, estará "presente no domingo em Split (Croácia) para treinar na véspera do jogo", antes de enfrentar os croatas na segunda-feira.

Varane, vice-capitão da França, saiu de campo depois de jogar durante uma hora contra a Dinamarca e foi substituído pelo também zagueiro William Saliba.

Os 'Bleus', que venciam por 1 a 0 com um gol de Karim Benzema, sofreram a virada dos dinamarqueses na reta final.

O ex-capitão do Real Madrid, de 29 anos, tem sofrido com lesões nesta temporada com problemas na coxa e no músculo adutor.

ama/hpa/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos