Lesionado, atacante Calvert-Lewin desfalca Everton por seis semanas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante inglês do Everton, Dominic Calvert-Lewin, ficará afastado por seis semanas devido a uma lesão e perderá o início da Premier League, disse o técnico dos 'Toffees', Frank Lampard, nesta quinta-feira.

O jogador de 25 anos sofreu uma lesão no joelho descrita como "esquisita" por Lampard, durante o treino anterior à estreia do Everton no campeonato inglês, no sábado, contra o Chelsea.

A lesão de Calvert-Lewin deixa os Toffees sem opções no ataque, após a venda do brasileiro Richarlison ao Tottenham e a suspensão que impedirá o venezuelano Salomón Rondón de jogar na primeira rodada.

"Obviamente, nos afeta perder um jogador da qualidade de Dominc na semana anterior ao primeiro jogo da temporada", admitiu Lampard.

Calvert-Lewin já sofreu uma lesão muscular na temporada passada que o deixou fora dos gramados por quatro meses. Em suas 17 partidas na Premier League, ele marcou cinco gols, um deles na decisiva vitória por 3 a 2 sobre o Crystal Palace em maio, na luta pela permanência na Premier League.

kca/ea/dam/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos