Lesões do Atlético-MG: Hulk faz fisioterapia em campo e Zaracho entra em transição

Hulk em treino na Cidade do Galo nesta sexta-feira - Pedro Souza / Atlético


O técnico Cuca aguarda o retorno de duas das principais peças do elenco do Atlético-MG para o confronto contra o Palmeiras da próxima quarta-feira (28), pelo Brasileirão. Zaracho entrou em transição física, enquanto que Hulk faz atividades físicas com a fisioterapia em campo.

Hulk não atua pelo Atlético-MG desde a vitória por 2x0 sobre o Atlético-GO no início de setembro. O atacante sentiu uma lesão na panturrilha, e foi desfalque contra o Bragantino e o Avaí. O jogador segue em trabalho físico com a fisioterapia, e não foi liberado pelo departamento médico do Galo.

Já Zaracho não teve uma lesão constatada, mas está em programa de fortalecimento muscular. O atacante está em transição física, e não deve demorar para estar disponível para o técnico Cuca.

Nos últimos dias, o Atlético-MG já ganhou um importante reforço para o meio-campo. O volante Otávio foi liberado pelo DM do clube, e deve ser relacionado para a partida contra o Palmeiras.

Além de Hulk e Zaracho, o departamento médico do Atlético-MG também cuida de Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho, que não devem voltar a atuar nesta temporada.