Lesão ligamentar no joelho tira lateral do Paraná da temporada

Jogador chegou ao clube no início de 2022 (Divulgação/Paraná Clube)


Sendo submetido a exames, o lateral-direito André Krobel teve constatada uma lesão ligamentar no joelho que o tira de ação no restante da temporada 2022 pelo Paraná. Lesão essa que foi contraída no empate sem gols contra o FC Cascavel, no último sábado (23), pela segunda fase da Série D.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

Depois de precisar ser retirado do gramado no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto com o apoio da equipe médica, a preocupação no Tricolor da Vila diante do cenário de contusão mais grave já era aparente.

Agora, a expectativa é que o atleta de 27 anos de idade seja submetido nos próximos dias a um procedimento cirúrgico e, entre trabalhos de reabilitação e recondicionamento, deve retornar aos campos entre seis a oito meses.

Tendo chegado no início da temporada ao Paraná após passagem pelo Vila Nova, André se consolidou na equipe atualmente dirigida por Omar Feitosa, fazendo 23 partidas no ano entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D onde acumulou três tentos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos