Lenda do Leicester amarga reserva na França e viola regras

Kasper Schmeichel foi reserva do Nice no último jogo do Campeonato Francês (Foto: Divulgação / Leicester)


Após iniciar sua trajetória como titular no Nice, o goleiro Kasper Schmeichel foi bancado pelo técnico Lucien Favre no último jogo do Campeonato Francês. Segundo a "RMC Sport", o dinamarquês ficou insatisfeito com sua condição.

No entanto, o veterano tem sido alvo de controvérsias dentro do elenco francês. O atleta tem violado regras de convivência de grupo, o que incomoda algumas peças do plantel. Além disso, o jogador se destacou negativamente ao chegar no clube com um alto índice de gordura corporal.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Longe de ser irrepreensível em sua posição, Schmeichel foi bancado por Marcin Bulka no duelo contra o Angers. O polonês está emprestado ao Nice pelo Paris Saint-Germain e sofreu o único gol do confronto pela Ligue 1.

A insatisfação do dinamarquês gerou em uma ligação de seu entorno para Jim Ratcliffe, proprietário do Nice. A frustração do medalhão pode estar contribuindo para uma possível saída de Lucien Favre da equipe.