Lenda holandesa detona valor pago pelo Manchester United por Antony

Antony deixou o Ajax para se tornar jogador do Manchester United (Foto: Divulgação / Site oficial do Ajax)


Marco Van Basten, ex-atacante da Holanda, detonou o valor de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões) pagos pelo Manchester United pela contratação de Antony. Ao microfone da "Ziggo Sport", a lenda não acredita que o brasileiro tenha demonstrado futebol para custar o que custou aos cofres ingleses.

- Antony vale 100 milhões de euros? Não, nem de longe. Antony ainda não mostrou muito. Jogou boas partidas, é claro. Mas sua eficiência não foi alta nos últimos anos. Muitas vezes perde a bola ou as coisas dão erradas. Claro que um ponta pode perder bolas, mas há um limite. Se quer driblar a cada vez que pega na bola e vai mal em sete de 10 vezes... Deve prestar atenção na quantidade de bolas perdidas.

Apesar das críticas, o atacante da Seleção Brasileira chega para ser o principal reforço dos Red Devils na temporada. O atleta irá assinar um contrato com o clube inglês até 2027, mas com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada.

Após o corte de Mason Greenwood, que enfrenta um processo por conta de violência doméstica contra sua ex-namorada, e o desempenho ruim de outras peças do ataque, Erik ten Hag via como prioritária a contratação de atletas que atuassem pelos lados do campo.