Lenda do Barcelona tem futuro incerto na próxima temporada

Daniel Alves tem futuro incerto no Barcelona (SAEED KHAN / AFP)


Em fim de contrato, Daniel Alves não tem garantia de que irá seguir no Barcelona na próxima temporada. Segundo o "Mundo Deportivo", o clube busca ser honesto com o atleta que é uma das maiores lendas da história culé.

> Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O jogador busca seguir no clube catalão até a Copa do Mundo, buscando chegar preparado para vestir a camisa da Seleção Brasileira. No entanto, o Barcelona deve se sentar com o lateral e expor a situação atual.

Aos 39 anos, Daniel Alves não é considerado uma peça imprescindível caso os culés consigam contratações desejadas, principalmente a de Azpilicueta. O jogador do Chelsea chegaria para ser titular indiscutível na equipe de Xavi.

Apesar disso, o Barcelona está contente com a influência que o veterano tem no elenco, sobretudo com os jovens, mas também com seu rendimento. O clube blaugrana deseja encontrar a melhor solução para ambas as partes e as próximas semanas devem ser decisivas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos