Leeds recusa proposta de clube inglês por Raphinha

Raphinha é procurado pelo Arsenal (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Em alta na Seleção, Raphinha atraiu o interesse de mais um grande clube na Europa. De acordo com o jornal ‘The Athletic’, o atacante brasileiro recebeu uma proposta do Arsenal, que foi recusada pelo Leeds, equipe do jogador.

+ Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada

O Leeds não deve segurar o jogador, mas deseja que o valor mínimo pedido pela transferência seja atendido para liberar Raphinha. Ainda segundo o jornal, a proposta do Arsenal foi considerada muito baixa.

O Barcelona é outro clube que procurou o jogador. Este também teve a oferta recusada devido o valor ser inferior ao pedido pelo Leeds. Porém, segundo a imprensa espanhola, a equipe blaugrana ainda é o desejo de Raphinha para a próxima temporada.

O valor pedido pelo Leeds gira em torno de 55 milhões de euros (cerca de R$ 298 milhões). Raphinha tem contrato com o clube até 2024, mas não deve seguir para a próxima temporada. O atacante vem se destacando na Premier League e quer chegar em alto nível para a disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos