Leeds encontra substituto de Raphinha no PSG

Kalimuendo entra na mira do Leeds para a próxima temporada (Twitter/@a_kalimuendo)


O Leeds intensifica as ações em busca da contratação do atacante Kalimuendo, do Paris Saint-Germain, segundo o "L'Équipe". A chegada do jovem de 20 anos seria uma resposta após a ida de Raphinha para o Barcelona.

Os clubes conversam por uma transferência que deve girar na casa dos 25 milhões de euros (R$ 136 milhões), sendo 22 milhões de euros (R$ 119 milhões) fixos. Após um acordo entre as equipes, os ingleses devem convencer o atleta.

Kalimuendo tem contrato com o PSG até 2024, mas não faz parte dos planos para a próxima temporada. O jogador é um dos atletas que os franceses buscam vender para fazer caixa nesta janela de transferências.

Na última temporada, o jovem esteve emprestado ao Lens e conseguiu destaque no Campeonato Francês. Em 32 partidas disputadas na Ligue 1, o centroavante foi responsável por anotar 12 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos