Leandro Higo garante que não vai respeitar Danny Sabatello no Bellator: “vou bater nesse otário”

Leandro Higo é o representante brasileiro no GP dos galos do Bellator (Foto: divulgação Bellator)


O potiguar Leandro Higo será o representante brasileiro no GP dos galos do Bellator, que terá início nesta sexta-feira (24) em Connecticut, nos Estados Unidos. O atleta da Pitbull Brothers, que vive grande fase na organização americana, enfrentará na primeira rodada do torneio, que dará ao vencedor a premiação de um milhão de dólares, o ex-campeão do Titan FC Danny Sabatello. Inicialmente, Higo teria pela frente o irlandês James Gallagher, mas a mudança de adversário não mudou os seus planos. O brasileiro falou sobre o estilo do americano e está confiante em uma vitória rápida para começar bem a sua caminhada no torneio.

“São três lutas até chegar à final e eu quero começar a minha caminhada no GP com o pé direito. Quero começar com tudo e conquistar essa vitória da forma mais rápida possível. O Danny Sabatello vem de uma sequência boa de vitórias. Ele é um atleta versátil, um atleta diferente na luta em pé, com uma trocação pouco ortodoxa. Acho ele um bom wrestler, faz um jogo bem justo, controla bem, mas não é um finalizador. Então, não acho ele excelente na trocação e nem na parte de chão. O bom dele é o Wrestling. Ele faz o básico bem feito. Mas já venho treinando para esse tipo de jogo há bastante tempo. Já enfrentei alguns wrestlers e sei qual é o caminho para bater esses caras. Eu vou para impor o meu ritmo e trazer essa vitória”, garantiu Higo.

Aos 33 anos, o potiguar da cidade de Mossoró vive o seu melhor momento dentro da organização. Higo, que possui um cartel com 26 lutas, sendo 21 vitórias, 12 delas por finalização, e apenas cinco derrotas, vem de três vitórias seguidas no Bellator. Já Sabatello possui apenas 13 lutas no cartel, com 12 vitórias e apenas uma derrota. O americano vem de seis vitórias seguidas, três pelo Titan, uma no Contender Series e duas pelo Bellator. O atleta da Pitbull Brothers chega muito motivado para enfrentar Sabatello, especialmente por conta do trash talk que o “The Italian Gangster” tem feito para promover o combate. O potiguar promete infligir dor ao seu oponente.

“Eu quero fazer com que ele sinta dor. Vou colocar umas porradas para ele sentir dor e pagar pelas besteiras que ele tem falado. Eu quero fazer com que ele pague por cada besteira que saiu da boca dele, então quero fazer com que ele sinta muita dor. E eu sei qual é o caminho. Vou bater nele para ele deixar de ser otário. Quando está no calor da luta ele aceita a trocação, mas sempre com a intenção de derrubar. Mas se ele vier trocar comigo, vou colocar umas pancadas para ele ficar ligado que as coisas não são da forma que ele está pensando. Ele agora vai lutar com um guerreiro de verdade, que não vai respeitá-lo e que não vai ter medo desse jogo dele. Quero bater nesse otário para ele sentir dor”, decretou Higo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos