Leandro Euzébio é esperado hoje em delegacia para depor sobre sequestro; recuperado, carro passa por perícia

erado nesta quarta-feira na 126ª DP (Cabo Frio), delegacia que ficará responsável pela investigação sobre o sequestro e roubo sofrido por ele e a esposa, a dentista Aline Mendes. Ainda muito abalado, o casal preferiu não prestar depoimento na noite desta terça. Os dois foram abordados na saída do consultório odontológico de Aline, no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, um dos principais destinos turísticos da costa fluminense.

Leandro e a mulher foram mantidos no próprio carro, na companhia dos criminosos, no trajeto até São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, onde, após serem percorridos quase 30 quilômetros, acabaram liberados. Os bandidos, porém, levaram jóias, dinheiro e o veículo das vítimas, uma Range Rover preta de luxo. O ex-jogador também foi forçado a realizar uma transferência de alto valor para os ladrões.

Horas depois, a SUV importada do ex-jogador foi recuperada por policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia, também em Unamar. O automóvel foi levado para a 126ª DP, onde passará por perícia. O objetivo é tentar localizar, por exemplo, impressões digitais que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo crime.

PMs chegaram a fazer um cerco na região em busca de suspeitos, mas ninguém havia sido preso até o fim da noite desta terça-feira. Além de agentes do próprio 25º BPM, responsável pelo patrulhamento de toda a Região dos Lagos, também participaram da varredura homens do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O EXTRA tentou contato com Leandro Euzébio, mas não obteve retorno até o momento. O ex-jogador é nascido em Cabo Frio e acumula passagens pela Cabofriense, principal clube da cidade, tanto no início quanto no fim da carreira.

O melhor momento do ex-zagueiro, porém, se deu no Fluminense, onde foi bicampeão brasileiro em 2010 e 2012. Ele também passou por outros times importantes do futebol nacional, como Cruzeiro em Goiás.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos