Lautaro Martinez celebra título da Argentina na Finalíssima e destaca torcedores: 'Isso não tem preço'

Lautaro Martinez marcou o primeiro gol argentino (ADRIAN DENNIS/AFP)


Lautaro Martínez ficou impressionado com a participação dos torcedores argentinos na Finalíssima. O atacante, autor de um dos gols da vitória albiceleste sobre a Itália, celebrou o título e destacou a força de seus compatriotas nas arquibancadas de Wembley, palco da partida.


- A verdade é que isso não tem preço. Estamos muito felizes pelo presente, pelo jogo e pelo que é este grupo. A verdade é que é lindo sentir o carinho desde que iniciamos este processo. Nos sentimos sempre próximos do público e isso ajuda, porque é uma vantagem - comentou Lautaro após o título.

+ Quem foi o melhor do mundo na temporada? Veja votação da Redação do LANCE!

Lautaro foi o autor do primeiro gol da Argentina na vitória por 3 a 0 e deu a assistência para o segundo gol de Di María.

A seleção argentina chegou a um recorde de invencibilidade, que durava desde 1993. Já são 32 jogos oficiais sem saber o que é uma derrota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos