Laura Pigossi estreia nesta terça no WTA de Budapeste, na Hungria

Tenista brasileira segue firme na luta por um lugar no top 100 (Foto: Match Fotos)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Laura Pigossi, número 125 do mundo e que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, vai disputar a chave principal no WTA 250 de Budapeste, na Hungria, evento de primeira linha do circuito mundial, disputado no saibro, com premiação de US$ 251 mil.

Vice-campeã do evento de Bogotá, na Colômbia, em abril, ela entrou como lucky-loser após perder a final do quali diante da tcheca Jesika Maleckova por 6/1 6/7 6/4.

Sua rival nesta terça-feira será a sueca Rebecca Peterson, 92ª colocada, no quarto jogo da quadra Grandstand 4: "Joguei contra ela no juvenil, mas faz muito tempo. Ela gosta de jogar mandando com a direita e saca bem.

Tenho que focar no meu jogo, buscar a iniciativa dos pontos e jogar com a mesma intensidade e energia que venho jogando", avaliou a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos