Lateral do São Paulo, Fe Palermo é convocada para disputa da Copa América Feminina

Fe Palermo foi convocada para a Copa América (Foto: Reprodução/São Paulo FC)


Na tarde desta segunda-feira (6), a técnica Pia Sundhage convocou a Seleção Brasileira Feminina para a disputa de amistosos, em junho, e também para a Copa América, em julho, na Colômbia. A lateral Fe Palermo foi a representante do São Paulo na lista.

Galeria
​> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O Brasil encara a Dinamarca, no dia 24 de junho e, quatro dias depois, mede forças com a Suécia. Ambos os encontros acontecem em território europeu.

Vale lembrar que o calendário do futebol feminino tem uma pausa para a disputa de competições de seleções. Assim, a jogadora não desfalcará o São Paulo no período.

- Fe Palermo está na lista de convocadas para a Copa América! A lateral também vai defender a Seleção Feminina nos amistosos da Data FIFA de junho, diante da Dinamarca e Suécia, entre os dias 20 a 29. Parabéns, Fe - escreveu o perfil do São Paulo feminino nas redes sociais.

Veja as datas dos jogos preparatórios da Seleção Feminina:
Brasil x Dinamarca - 24/6, às 14h
Brasil x Suécia - 28/6, às 13h30

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos