Lateral-esquerdo brasileiro gera interesse de clubes europeus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rogério desperta o interesse de Napoli e Nice (Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rogério, lateral-esquerdo do Sassuolo, pode estar de saída do clube italiano nesta janela de transferências, segundo informação do jornalista Andersinho Marques e confirmada pelo LANCE!. O atleta está na mira de Napoli e Nice.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O empresário do jogador estará em reunião com ambos os clubes nos próximos dias para definir o futuro do camisa seis. Após cinco temporadas com a camisa do Sassuolo, o atleta está próximo de respirar novos ares.

No elenco do Napoli, o técnico Luciano Spalletti conta com Mário Rui como dono da posição. No entanto, a equipe do sul da Itália não renovará o contrato de Ghoulam, que deixa o clube no próximo dia 30 de junho.

O Nice também possui uma história semelhante. Enquanto Melvin Bard atua como titular no time de Christophe Galtier, Jordan Amavi deve retornar do empréstimo para o Olympique Marseille na próxima temporada.

Rogério tem contrato com o Sassuolo até 2024, e o clube deve pedir por volta de 15 milhões de euros (R$ 79 milhões) para liberar o jogador de 24 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos