Ex-companheiro de PSG critica Neymar: 'Perdeu sua magia'

Meunier acredita que ida de Neymar para o PSG fez mal ao brasileiro (Foto: AFP)


Thomas Meunier, lateral da Bélgica e do Borussia Dortmund, criticou Neymar por ter saído do Barcelona para o Paris Saint-Germain. Em entrevista à "Kicker", o atleta, que dividiu vestiário com o brasileiro na França, acredita que a mudança fez mal ao camisa 10.

- Devo admitir que era um grande fã de Neymar quando ele jogava no Barcelona. Se eu tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto. No meu ponto de vista, ele perdeu sua magia em Paris.

Apesar da crítica, Meunier também elogiou o astro da seleção brasileira por sua participação na histórica virada do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG na Champions League de 2017. O belga afirmou que Neymar havia sido o grande protagonista do confronto.

Apesar da importância cada vez maior que conquistava na Catalunha, o brasileiro optou por sair da sombra de Messi e liderar o projeto do Paris Saint-Germain em busca de uma inédita Liga dos Campeões. Até aqui, o atleta não foi tão bem sucedido esportivamente quanto no Barça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos