Lateral brasileiro assina contrato com clube francês

Ismaily é o novo reforço do Lille na janela de transferências (Divulgação/Shakhtar)


O lateral-esquerdo brasileiro Ismaily assinou seu contrato com o Lille, mas deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, segundo informações do LANCE!. O veterano de 32 anos também já realizou os exames médicos.

Por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, o atleta, que decidiu deixar o Shakhtar Donetsk em definitivo, não joga uma partida oficial desde dezembro de 2021. No entanto, o atleta vinha treinando regularmente no Brasil.

> Veja a tabela da Ligue 1

Na França, o jogador será comandado por Paulo Fonseca, com quem trabalhou nos Mineiros entre 2016 e 2019. Em recente entrevista ao LANCE!, Ismaily sempre deu prioridade em atuar no Velho Continente, embora tenha recebido sondagens do Brasil.

Na atual janela de transferências, o Lille sofreu com a perda de jogadores importantes no setor defensivo. Além da saída de Sven Botman, o clube perdeu Celik e Bradaric e possuía apenas Gudmundsson como lateral-esquerdo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos