Laterais do sub-23 do Botafogo são chamados para treinos com o time principal


Os treinos do Botafogo contam com novos rostos. Ainda não são contratações, mas "reforços caseiros". Diante dos recentes resultados ruins no Brasileirão, Luís Castro começa a olhar para o time sub-23 do Glorioso, uma das novidades desde a chegada de John Textor. Os laterais DG e Wallison treinaram com a equipe profissional.

+ Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux

Douglas Teixeira, o DG, é lateral-esquerdo e foi um dos destaques do Resende no último Campeonato Carioca. Wallison atua no lado direito e jogou o Mineiro pelo Athletic, mas pertence ao Red Bull Bragantino. Ambos estão no Glorioso por empréstimo até o fim do ano.

A dupla tem se destacado com Lúcio Flávio no time sub-23, foi indicada pela comissão técnica e chamada para treinos do time principal. Os dois participaram das atividades já no último fim de semana, nas últimas práticas antes da partida contra o Avaí.

+ Luís Castro analisa situação de Patrick de Paula no Botafogo

A tendência é que os dois continuem aparecendo com mais frequência na rotina do profissional. Não há sinal, até agora, de que um deles será utilizado por Luís Castro, mas eles entraram "no radar" do treinador português.

O técnico e a comissão principal, inclusive, devem olhar para o time sub-23 com mais carinho durante as próximas semanas. A tendência é que mais jogadores subam para participarem de treinos com o elenco principal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos