Las Vegas Raiders renova contrato de Darren Waller por três anos e US$ 51 milhões

Las Vegas Raiders/Divulgação - Jogador prrorrogou vínculo com a equipe de Las Vegas


O Las Vegas Raiders acertou a renovação de contrato do tight end Darren Waller por mais três temporadas no valor de US$ 51 milhões. Com isso, o atleta agora tem cinco anos de contrato com a equipe, uma vez que o antigo vínculo do atleta ainda possui duas temporadas restantes.

Darren Waller é um companheiro de equipe exemplar em todos os sentidos, e estamos empolgados em vê-lo continuar a crescer como um líder neste time”, disse o head coach dos Raiders, Josh McDaniels.

O tight end dos Raiders teve duas temporadas seguidas com pelo menos mil jardas recebidas, em 2019 e 2020. No ano passado, entretanto, o atleta perdeu seis partidas durante a temporada e teve apenas 55 recepções, 665 jardas e dois touchdowns.

Com o novo contrato de Darren Waller, o ataque do Las Vegas Raiders conta para a temporada com o quarterback Derek Carr e os wide receivers Davante Adams e Hunter Renfrow, além do tight end.

Darren Waller é apenas o segundo tight end na história da franquia a registrar pelo menos 1.000 jardas em campanhas consecutivas, juntando-se a Todd Christensen.