Laporte perderá início da temporada do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O defensor espanhol Aymeric Laporte perderá o início da temporada do Manchester City devido a uma cirurgia no joelho, anunciou nesta sexta-feira o técnico da equipe, Josep Guaridola.

Segundo Guardiola, Laporte está lutando contra esse problema físico desde a final da temporada passada.

"Laporte está lesionado. Foi operado no joelho depois da temporada passada e disputou os três últimos jogos com uma lesão importante. Ele fez um esforço incrível", explicou o treinador aos jornalista.

"Por enquanto ele está bem, mas tem que ter cuidado com o joelho. Creio que ficará fora em agosto. Talvez esteja de volta conosco em setembro", acrescentou.

A ausência de Laporte e a saída do lateral-esquerdo ucraniano Oleksandr Zinchenko reduzem as opções de Guardiola no sistema defensivo da equipe.

Os 'Citizens' estão tentando se reforçar no setor, negociando a contratação do espanhol Marc Cucurella (Brighton), mas Guardiola não deu detalhes sobre em que ponto estão as tratativas pelo jogador.

O Manchester City enfrenta o Liverpool no sábado em Leicester pela Supercopa da Inglaterra.

A estreia do time no Campeonato Inglês será no dia 7 de agosto contra o West Ham.

smg/nr/mve/dr/iga/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos