Lançamentos marcam estande de marca de alimentos saudáveis na Naturaltech

Estande da marca lotou os quatro dias (Foto: Bóka Films)


Sucesso nos quatro dias de Naturaltech, tradicional feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde que aconteceu do dia 8 ao 11 deste mês no Anhembi, na capital paulista, a marca de alimentos e bebidas saudáveis “Mais Mu” apresentou algumas novidades às quase 4 mil pessoas que passaram pelo estande da empresa nos quatro dias de evento.

De acordo com a "Mais Mu", que distribuiu brindes e promoveu atividades interativas com os visitantes, os principais destaques foram o novo sabor de "Chocowheyfer", famoso chocolate proteico que faz sucesso entre os fãs da marca, e o novo tamanho do pré-treino "Exquenta".

"Tivemos uma resposta muito boa do público que passou pelo nosso estande. Oferecemos brindes, degustação e interatividade com uma máquina de força para ativar nossos produtos da linha 'Muke', assim como uma roleta da sorte para os fãs da linha '+Mu'. Ficamos muito satisfeitos com os feedbacks recebidos", destaca Antônio Neto, vice-presidente da "Mais Mu".

Novidades

Uma das sensações da feira foi o novo "Chocowheyfer" de cookies, "muito mais crocante devido aos pedacinhos de biscoito", explica a marca. O snack proteico é destinado ao público que busca uma opção mais saudável para o lanche da manhã, da tarde ou até mesmo na sobremesa sem abrir mão do sabor.

Nos sabores Amora e Pink Lemonade, o "Exquenta", pré-treino da linha "Muke", voltada aos praticantes de atividades físicas, agora também está disponível em embalagens de 500g com 25 doses. O produto tem como base cafeína, chá verde, taurina e palatinose (que é um carboidrato que libera energia), retardando o cansaço e aumentando a performance.

"É recomendado consumir o 'Exquenta' antes das atividades físicas, pois o produto dá um gás a mais e, como posterga o cansaço, ajuda a render mais nos treinos. Quem conhece a 'Mais Mu' sabe que para a gente o sabor também é prioridade, então, além dos ingredientes funcionais, nosso pré-treino também é muito saboroso, e não causa aquela taquicardia comum aos pré-treinos comuns", afirma Anderson Mulin, nutricionista da marca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos