'La Remontada': torcida do Botafogo cria campanha para apoiar time em virada na Copa do Brasil

Torcida do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A classificação é difícil, mas a torcida tem mostrado apoio nas redes sociais. O Botafogo precisa reverter uma derrota de 3 a 0 sobre o América-MG na noite desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil. Nas redes sociais, a torcida iniciou a campanha pela "La Remontada".

+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz

O termo foi criado entre páginas que falam sobre o Alvinegro no Twitter e está entre os assuntos mais falados da plataforma nesta quinta-feira.

Até mesmo Felipe Neto, youtuber e ex-patrocinador do Glorioso, entrou na campanha e publicou sobre a "Remontada" no próprio perfil.

Foram mais de 5.000 postagens com "La Remontada" durante a manhã desta quinta-feira. O Botafogo precisa vencer o Coelho por quatro gols de diferença para se classificar. Um triunfo de gols leva a decisão para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos