Léo Pais e Luvannor voltam a treinar e devem reforçar o Cruzeiro na Copa do Brasil

Léo Pais pode ser importante reforço contra o Fluminense - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


A segunda-feira de treinos trouxe retornos importantes para o técnico Paulo Pezzolano. Léo Pais e Luvannor realizaram atividades normais, e devem reforçar o Cruzeiro no confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil na próxima quinta (23).

Ambos os jogadores desfalcaram a Raposa na vitória por 2x0 em cima da Ponte Preta na última quinta-feira (16), no Mineirão. Léo Pais teve um edema na coxa direita, e Luvannor foi poupado por desgaste muscular.

Outro possível reforço que o técnico Paulo Pezzolano pode estar próximo de ter é Wagner. O zagueiro está de fora por lesão há mais tempo, e iniciou a sua transição física nos treinamentos.

Entretanto, o técnico uruguaio terá o desfalque de Neto Moura contra o Fluminense. O volante já chegou a disputar a Copa do Brasil pelo Mirassol, e fica impossibilitado de ser inscrito pelo Cruzeiro na competição em 2022.

O Cruzeiro jogará a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense na próxima quinta-feira (23) às 19h, no Maracanã. O jogo da volta, no Mineirão, ocorrerá no dia 12 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos