Léo Dourado relembra com carinho passagem pela Seleção Brasileira de Futsal AMF: ‘Foi sensacional’

Léo Dourado revelou o desejo de voltar a vestir a amarelinha no Futsal (Divulgação/Victor Paniagua)


Vestir a camisa da Seleção Brasileira é motivo de orgulho e realização profissional para qualquer atleta de qualquer modalidade esportiva. Não foi diferente para o jogador de futsal Léo Dourado. O ala e fixo, que atualmente está no Toledo Futsal, atuou pela Seleção Brasileira de Futsal AMF no mês de Março, nos dois amistosos realizados contra a Argentina.

Apesar da pouca idade, apenas 24 anos, o atleta possui um vasto currículo, com passagens pela Europa e Oriente Médio. Além, claro, do destaque no Brasil atuando pelo Medianeira e passagem pelo Uruguai.

+ Mundial de Surfe: entenda o panorama dos brasileiros após a etapa de Saquarema

- A sensação de vestir a amarelinha foi sensacional. Foi incrível poder representar a nossa nação em um desafio internacional e em um dos maiores clássicos do mundo. Não existem palavras pra descrever esse momento vestindo a amarelinha no peito - disse, e emendou:

- É uma experiência única. Ter jogado contra a atual campeã do mundo, na casa deles. Creio que não tenha tido uma experiência melhor que essa. A primeira vez a gente nunca esquece, trabalho cada dia mais e mais, para que isso possa acontecer sempre - acrescentou.

Por fim, ao ser questionado sobre as próximas convocações, Léo Dourado revelou que acredita que possa ser chamado e que tem trabalhado forte para voltar a vestir a amarelinha.

+ Djokovic cita questões políticas para ser barrado para o US Open

- Eu acredito que sim. Estou trabalhando forte para que isso aconteça novamente - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos