Léo Batista descarta aposentadoria e fecha acordo vitalício na Globo

Jornalista vai seguir nos quadros esportivos em programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


Com 90 anos recém completados nesta semana, Léo Batista não pensa em aposentadoria. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o jornalista tem contrato vitalício na Globo e seguirá na apresentação de quadros esportivos dentro do 'Globo Esporte', às segundas-feiras.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

Léo Batista continuará indo aos estúdios da Globo para gravar o 'Tapete Vermelho', quadro do 'Globo Esporte' que comenta os destaques da rodada do Brasileirão no fim de semana. A emissora também pretende usar o apresentador durante a Copa do Mundo, no final do ano.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Além de Léo Batista, quem também tem contrato vitalício na Globo é Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional. No entanto, diferente do jornalista esportivo, o ex-âncora não atua mais nos estúdios da emissora.

+ Casagrande projeta Copa do Mundo, revela time de infância e diz se pretende retornar para Globo

Léo Batista recebeu diversas homenagens da emissora durante a semana por conta do aniversário de 90 anos. O jornalista chegou à Globo na década de 1970 e criou alguns programas que estão até hoje na empresa. Antes, o apresentador trabalhou na TV Rio e Rádio Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos