Léo Baptistão tem lesão muscular e vai desfalcar o Santos contra o Atlético-MG

Léo Baptistão saiu em defesa do técnico Fabián Bustos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O atacante Léo Baptistão sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate do Santos em 1 a 1 com o Internacional, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (08). Ele pediu substituição aos 16 minutos do segundo tempo da partida, chegou a participar do treino regenerativo com os outros titulares da partida na manhã desta quinta-feira (09), mas a lesão foi confirmada após exames.

Ele vai desfalcar o Santos contra o Atlético-MG neste sábado (11), às 19 horas, no Mineirão pela 11ª rodada do Brasileirão. Titular absoluto no ataque do Santos nesta temporada, Léo Baptistão soma 20 jogos, 4 gols e 3 assistências nesta temporada.

O equatoriano Jhojan Julio foi desfalque contra o Inter depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita. O atacante continua fazendo um trabalho físico individual e é dúvida para o duelo contra o Galo.

O atacante Ângelo foi reintegrado ao grupo e trabalhou normalmente no gramada do CT Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos