Lédio Carmona destaca superioridade do Flamengo e exalta atuação de João Gomes: 'Impecável'

Lédio Carmona rasgou elogios para João Gomes (Reprodução/SporTV) 


Com atuação segura e contundente, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã. Após a vitória, o comentarista Lédio Carmona elogiou o desempenho da equipe rubro-negra e exaltou João Gomes no programa "Seleção SporTV" desta quinta-feira.

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

- Em nenhum momento o Cuiabá teve alguma possibilidade de ganhar o jogo. Nenhum momento. O Flamengo foi melhor do que o Cuiabá no jogo inteiro e não precisou jogar uma partida espetacular. O Flamengo fez uma partida nota 8. Ganhou com sobras. Jogou bem. Defensivamente, o Flamengo fez um bom jogo. O Flamengo teve muita tranquilidade e segurança no jogo - disse Lédio.

- O João Gomes fez uma partida perfeita e impecável. Defensivamente, foi o melhor jogador do Flamengo. Ele rouba muita bola e joga muita bola também. Não tem como não jogar - afirmou o comentarista.

+ Pablo admite que trabalho de Paulo Sousa no Flamengo não deu certo e fala sobre transição com Dorival

Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o triunfo rubro-negro. João Gomes, que cresceu muito de produção no início da temporada, voltou a ser utilizado no time titular e foi um dos destaques da partida de quarta-feira.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com a confiança em alta, o Rubro-Negro vai em busca de uma importante vitória contra o Galo fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos