Kyrgios supera Opelka e encara Tiafoe nas 4ªs em Washington

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O australiano Nick Kyrgios, 63º da ATP, está nas quartas de finald o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, após frustrar o local Reily Opelka, 17º, nesta sexta-feira. Em busca de vaga na semifinal, Kyrgios encara outro americano, Frances Tiafoe.

Kyrgios precisou de 1h17 para fechar o placar em 7/6 (7-1) 6/2 tendo disparado 12 aces contra 13 de Opelka, que era o quarto favorito do torneio e cometeu cinco duplas-faltas contra quatro do australiano, que venceu 88% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 91% de aproveitamento de Opelka, que mesmo derrotado perdeu apenas 2 pontos neste fundamento em todo o jogo.

Na luta por vaga nas semifinais, Kyrgios encara o norte-americano Frances Tiafoe, 27º, que precisou de 2h13 para vencer o holandês Botic van der Zandschulp, 26º, em 4/6 6/2 6/3 tendo convertido 12 aces contra 10 do holandês, que cometeu 11 duplas-faltas contra uma do americano, que venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento do holandês.

Tiafoe e Kyrgios nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos