Kyrgios cutuca Tsitsipas ao anunciar parceria com Sock: 'Ele foi o pior'

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O australiano Nick Kyrgios, 47º da ATP, está nas Bahamas desde que disputou a final de Wimbledon se preparando para a disputa da US Open Series e concedeu uma entrevista às redes sociais do ATP de Atlanta e cutucou o grego Stefanos Tsitsipas.

Kyrgios compartilhava a live do torneio com o americano Jack Sock, com quem anunciou que jogará duplas no ATP de Washington: "Vamos jogar duplas juntos, estamos muito empolgados. Há dois anos joguei com o Stefanos (Tsitsipas) e aquilo foi difícil. Então estou mesmo empolgado", declarou ele que na sequência riu junto com os participantes da live.

A declaração do australiano pode ser interpretada como busca por polêmica, já que ele e Tsitsipas trocaram farpas através da imprensa após se enfrentaram em Wimbledon.

Perguntado sobre como é jogar com Sock, Kyrgios rasgou-se em elogios: "Eu adoro jogar com Jack, ele é um dos melhores jogadores da modalidade. Ao mesmo tempo, eu odeio jogar com ele porque sinto muita pressão de absolutamente todo mundo".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos