Kontaveit vê Petkovic abandonar e vai à semi em Hamburgo.

Jimmi48 | WTA
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal favorita na chave do WTA de Hamburgo, na Alemanha, a estoniana Anett Kontaveit, 2ª da WTA, se garantiu na semifinal do torneio após desistência da alemã Andrea Petkovic, 67º, em razão de problemas físicos, com placar de 6/0 2/0.

Top seed @AnettKontaveit_ advances to a Hamburg semifinal against Potapova, after Petkovic is forced to retire through injury.

Get well soon, @andreapetkovic!#HamburgOpen pic.twitter.com/6gQ1Yd7cym
— wta (@WTA) July 21, 2022

Kontaveit encara na semifinal a americana Anastasia Potapova, 63ª, que surpreendeu a cabeça de chave 3 do torneio, a tcheca Barbora Krejcikova, 19ª, com placar de 6/1 6/3.

Kontaveit e Potapova se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, onde a estoniana levou a melhor.

A outra semifinal será entre a americana Bernarda Pera, 81ª, e a belga Maryna Zanevska, 72ª. Sétima favorita, Zanevska venceu a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 35ª, com placar de 6/4 7/5. Já Pera superou a tcheca Katerina Siniakova, 96ª, com placar de 6/3 6/1.

Zanevska e Pera se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e cada tenista venceu um confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos