Kontaveit é dominada por Potapova em Praga. Noskova e Bouzkova na semi

Jimmi48 | WTA
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A norte-americana Anastasia Potapova, 59ª da WTA, surpreendeu a principal favorita na chave do WTA de Praga, na República Tcheca, a estoniana Anett Kontaveit, vice-líder da WTA, e chegou à semifinal do torneio sem perder sets.

Sétima favorita no piso rápido tcheca, Potapova precisou de apenas 51 minutos para fechar o placar em 6/1 6/1 tendo convertidos os dois aces e cometido uma dupla contra duas Kontaveit, que venceu 44% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveitamento da americana.

Na semifinal, Potapova encara a chiensa Qiang Wang, 141ª, que venceu batalha de 3h03 para superar a polonesa Magda Linette, 68ª, em 7/5 6/7 (5-7) 6/1.

Potapova e Linette já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e cada tenista venceu um jogo.

A outra semifinal será disputada entre as locais Linda Noskova, de apenas 17 anos e 112ª da WTA, e Marie Bouzkova, 66ª. Noskova vem de vitória sobre a veterana japonesa Nao Hibino, 251ª, que abandou a partida quando perdia em 6/3 4/2 com problemas físicos. Bouzkova, po sua vez, vemd e vitória sobre a russa Oksana Selekhmeteva, 170ª, em 6/3 6/0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos