Klopp ressalta melhora do Liverpool na vitória sobre o Ajax na Champions

Liverpool de Klopp venceu a primeira na Champions nesta terça-feira (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


O Liverpool se recuperou da desastrosa derrota diante do Napoli e venceu a primeira na atual edição da Uefa Champions League. Os Reds bateram o Ajax em Anfield por 2 a 1 nesta terça-feira, com gols de Salah e Matip.

Após o jogo, o técnico dos Reds, Jürgen Klopp, elogiou o desempenho da equipe diante dos holandeses, mas fez ressalvas. Além disso, o treinador alemão relembrou a derrota para o Napoli e fez comparações com o time que entrou em campo contra o Ajax.

+ Veja a tabela da Champions League

- Foi o primeiro passo na direção certa. Todos sabem o que deu errado contra o Napoli. Hoje, não chegamos nem perto da perfeição, mas o time foi muito intenso. Se comparar os dois jogos, parecem times completamente diferentes. Por hoje, está ótimo. Foi o primeiro passo - declarou Klopp em entrevista pós-jogo.

Na última semana, o treinador afirmou que o Liverpool precisava "se reinventar". O próximo jogo dos Reds será pela Premier League, apenas em outubro, contra o Brighton, por conta da parada para a Data Fifa e o adiamento de mais um jogo, devido ao funeral da rainha Elizabeth II.