Klopp abre o jogo e revela se saída de Mané prejudica o Liverpool

Sadio Mané deixou o Liverpool na última janela (Foto: PETER BYRNE / POOL / AFP)


O início de temporada do Liverpool está longe de ser dos melhores. Contudo, um princípio de recuperação foi demonstrado na última terça-feira, na vitória dos Reds sobre o Ajax na Uefa Champions League.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, foi questionado sobre um possível prejuízo para os Reds que teria sido causado pela saída de Sadio Mané do clube. O senegalês defendeu a equipe vermelha por seis temporadas e se juntou ao Bayern de Munique por 35 milhões de libras na última janela.

+ Técnico do PSG comenta sobre evolução de Neymar na temporada

- Sadio é um jogador de elite. Sempre deixamos claro que iríamos sentir sua falta. Mas não é mais nosso problema agora. Infelizmente, também tivemos partidas ruins quando ele estava aqui. Eu entendo as teorias da torcida do Liverpool, querem soluções. Mas acreditem em mim, estamos trabalhando nas soluções e temos a oportunidade de mostrar que iremos reagir - declarou Jürgen Klopp em entrevista à TV norueguesa "TV2", após a vitória sobre o Ajax.

Mané chegou ao Liverpool em 2016. O senegalês marcou 120 gols e deu 48 assistências em 269 jogos pelos Reds, onde conquistou a Uefa Champions League, Premier League, Mundial de Clubes, Copa da Liga e Copa da Inglaterra.