Kim Kardashian e Pete Davidson se separam após 9 meses. Saiba o motivo!

Getty Images
Getty Images

Kim Kardashian está, novamente, no time das solteiras! Segundo o site E! News, a socialite e Pete Davidson se separaram após nove meses de relacionamento. Ainda de acordo com a publicação, a ex-mulher de Kanye West e o comediante preferiram manter a amizade.

Segundo o portal, Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram devido à distância e por não conseguirem conciliar as agendas. Apesar disso, fontes do site afirmam que ainda há "muito amor e respeito um pelo outro". Kim e Pete se separaram nesta semana. O comunicado oficial ainda não foi dado pelo casal.

+ North West, filha de Kim Kardashian, rouba a cena com sapato 'diferentão' na Paris Fashion Week.

Atualmente, Pete Davidson está gravando um filme na Austrália. Já Kim continua nos EUA com os filhos e cumprindo compromissos de trabalho. Kim e Pete assumiram o namoro em outubro do ano passado.

Kanye, ex-marido de Kim, não gostou nada do novo amor da ex e chegou a fazer algumas declarações polêmicas nas redes sociais. O divórcio gerou a divisão de um patrimônio de R$ 11,8 bilhões. Já Pete é ex-noivo de Ariana Grande.

Kim Kardashian coloca sapatos da grife de Kanye West à venda na web

Após a separação, Kim Kardashian colocou alguns itens de seu guarda-roupa à venda. A socialite usou as...

Veja mais


Veja também

Erika Schneider e Bil Araujo se separam após dois meses de namoro. Saiba o motivo!
Wanessa e Marcus Buaiz se separam após 17 anos de casamento. Saiba motivo!
Paolla Oliveira pede medidas restritivas contra homem após ameaças e revela perseguição de meses. Saiba detalhes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos