Key Alves diz que ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente grave após os dois 'ficarem' na casa dela

Key Alves disse que ficada só se tornou pública por causa do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)


A jogadora de vôlei e musa do Onlyfans, Key Alves, afirmou durante o podcast "PodDelas" que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava na casa dela horas antes de sofrer o grave acidente que quase tirou sua vida, em março.

+ Saiba 12 nomes do esporte que vendem conteúdo no OnlyFans

Key revelou que estava tendo um affair com o famoso. Rodrigo esteve no Morumbi para torcer para o São Paulo e deixou o estádio tendo como destino a casa da atleta.

- Ele chegou à minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar [um namoro], não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério - afirmou.

- A gente (estava) deitado para dormir. Ele levantou, às 3h30 da manhã: 'Eu tenho que ir embora'. Ele falou: 'Você pode estar perdendo o amor da sua vida', fechou a porta [da casa de Key] e foi embora - destacou.

Ela ainda contou como ficou sabendo do acidente de Rodrigo, já na noite do dia seguinte.

- Estava jantando com o Leo Picon e a galera toda em um japa. De repente, eles: 'Você viu o que aconteceu com o Rodrigo?'. Eu travei naquela mesa. Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo. Não queria que ninguém soubesse (do affair com Rodrigo), nunca quis ficar com caras conhecido e sair na mídia. Sempre fazia tudo muito escondido - afirmou.